close
Fitness

Detox de Água Saborizada Para Perder Peso Rápido No Verão

Saiu do sedentarismo e começou a fazer exercícios físicos? Trocou a comida de fast food e industrializada por comida de verdade e de baixo carboidrato? Então você está no caminho certo para emagrecer e viver melhor! (1) E para potencializar a perda de peso rápido, você pode optar pelo Detox de água saborizada.

Mas como eu sempre alerto, não existe mágica para perder peso e secar barriga; você precisa se dedicar e estar comprometida a emagrecer e ter mais saúde.

Você ainda sofre com os quilinhos à mais? barriga saliente? Não não perca esse artigo. Conheça o Detox de Água Saborizada.

Não deixe de ler e compartilhar!

Detox de Água Saborizada

Detox de Água Saborizada: Frutas, legumes e hortaliças. Imagem: (Divulgação)

O Detox de água saborizada é usado para perder peso rápido. Saboroso e perfeito para eliminar as toxinas do organismo.

A água é uma das melhores formas de emagrecer e manter a saúde ao mesmo tempo. Possui 0% calorias e aumenta a saciedade, auxiliando para que você coma menos.

Estudos sobre o efeito da água para o emagrecimento, confirmam que ela aumenta o seu metabolismo e acelera a taxa de queima de gordura. E isso é essencial para perder gordura corporal.

Indispensável para manter as funções normais do corpo e para dar energia ao corpo.

Tanto a água quanto os ingredientes do Detox de água saborizada, são nutritivos e ajudam a evitar a retenção de líquidos, desinchar, previnem a constipação, limpam os rins, melhoram as funções cerebrais, melhora a saúde cutânea, auxiliam na saúde digestiva e intestinal, refrescam e trazem outros incríveis benefícios.

Faça o Download

É essencial desintoxicar o organismo para que ele continue funcionando adequadamente.

Sem isso, as toxinas causam danos ao corpo e facilita o surgimento de doenças e infecções, causam a obesidade e aceleram o envelhecimento precoce. Além disso, a água pode potencializar os efeitos dos exercícios físicos.

Manter-se hidratada (o) é essencial.

Você pode ingerir o seu Detox de água saborizada antes e durante os treinos, e no seu dia a dia.

Substitua as bebidas açucaradas e prejudiciais do seu cardápio pelo Detox de água saborizada, pelos alimentos Detox e os sucos Detox.

Assim, você ajuda o seu corpo a queimar gordura, manter-se hidratado e livre dos danos causados pelos radicais livres e alimentos industrializados.

Como Fazer?

Detox de água saborizada: Como Fazer. Imagem: (Divulgação)

Adicione os seus ingredientes favoritos para o Detox em um difusor de água, jarro ou garrafa;

Cubra com gelo até metade do recipiente, e adicione a água até 4 dedos antes da boca do difusor;

Deixe na geladeira e espere por no mínimo 1 hora antes de beber;

O recipiente pode ser usado por até 3 vezes antes dos ingredientes perderem o sabor;

Quando perderem o sabor, jogue as frutas e outros ingredientes fora, e lave o recipiente.

Dicas de água saborizada Detox (2,3) :

  • Detox de Maçã com canela: 1 maçã cortada em 4 fatias e sem sementes, com 1 canela em pau, a canela em pó pode obstruir o difusor, e água filtrada;
  • Detox Citrus: meio litro de água filtrada, 1/2 limão fatiado, 1/2 toranja fatiada, 1 xícara de pepino cortado em rodelas, 1/2 laranja lima cortada em fatias e alecrim;
  • Detox de Melancia e morango: 4 xícaras de melancia cortada em cubos de 2 polegadas, 6 folhas de hortelã levemente cortadas, 6 morangos cortados em rodelas e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e água filtrada.
  • Detox de Gengibre: raiz de gengibre descascado e cortado em fatias ou ralado, e 1 xícara de manga descascada e cortada em cubos e água filtrada.

Você também pode variar as frutas, e incluir outras hortaliças, frutas, legumes e raízes que ajudam a desintoxicar o organismo. Como as framboesas, goji berry, manjericão, cereja, amora, mirtilo, menta, kiwi e o abacaxi.

O abacaxi ajuda a controlar a ansiedade, dá energia, possui vitamina C e possui enzimas digestivas.

O morango é rico em compostos nutritivos, como ferro, ácido fólico, vitamina A, C, E e K, combate os radicais livres por ser rico em antioxidantes.

O kiwi é rico em fibras alimentares que auxiliam na remoção do sódio extra no seu organismo.

Lembre-se: fique longe do açúcar e de adoçantes; e pratique atividades físicas. Não existe milagre para perder peso, existe a reeducação alimentar, dedicação com a saúde, mudanças de hábito e vida ativa.

Mas como eu sempre falo, não adianta comer de vez em quando alimentos saudáveis como esses do Detox de água saborizada.

Não é bastante para garantir a boa saúde e perder peso. Se você costuma comer alimentos industrializados, açucarados e processados, vai continuar engordando e tendo problemas para manter o peso ideal (4).

Esse é o momento de transformar a sua saúde de forma efetiva!

Faça o Download

Por isso eu trago a revolução da saúde, um projeto que pretende mudar a cara da alimentação e da saúde de todos!

Você, os seus filhos e toda a família merecem uma transformação na saúde que realmente seja eficaz, cuidando do corpo de dentro para fora!

Eu desenvolvi um e-book para ajudar você a fazer essa transformação, com todas as informações que você precisa e um guia passo a passo para implementar na sua vida.

Tenha Acesso Aos Bônus Exclusivos.

Quer saber como conseguir? Então clique na imagem abaixo e adquira agora o meu livro digital:

VIVA MELHOR SEM GLÚTEN V 2.0

Ebook Viva Sem Glúten, Dr. Juliano Pimentel

Abraços e fique com Deus!

Dr. Juliano Pimentel

O Que Achou do Artigo? Deixe Sua Opinião Abaixo:

Você pode Gostar

Tags : abacaxiágua saborizadaalecrimantioxidantesbaixo carboidratobarriga salientebebidas açucaradasCitrusdetoxDetox CitrusDetox de Água SaborizadaDetox de GengibreDetox de Maçã com canelaDetox de Melancia e morangodr. juliano pimentelemagrecimentoexercícios físicosfast foodframboesasgoji berrykiwiMaçã com canelamorangoobesidadeperder pesoradicais livressedentarismo

The author Dr. Juliano Pimentel

Olá, eu sou o doutor Juliano Pimentel. Médico, fisioterapeuta e coach que ajuda as pessoas com conteúdos sobre saúde, alimentação e emagrecimento. Também sou celíaco e tenho uma vida de pesquisa sobre o Glúten.