close

Suporte

Como muitas pessoas tem me procurado devido a dúvidas na hora da ativação da conta e acesso a área de membros. Fizemos alguns vídeos especiais para você não encontrar nenhuma dificuldade. 🙂

Caso você tenha qualquer problema, envie um email para [email protected]

Como Comprar

Como Acessar a Área de Membros

Como Redefinir Minha Senha

Já solicitei minha senha. Mas ela não chega!

Como Acessar a todos os Bônus

Como Fazer o Download do Livro Digital

Como Solicitar uma Nova Senha

Como Entrar no Grupo do Facebook

Como Acessar o Material

Como Acessar a Área de Membros

FAQ

Como falo com o Suporte?

Para falar com o Suporte da Equipe da Família VSG, envie um e-mail para [email protected]

Importante: Nós não temos nenhum outro tipo de meio de comunicação a não ser por e-mail.
Após enviar o e-mail para o Suporte, você receberá um e-mail que é uma resposta automática, com o seu número de acompanhamento do seu chamado.
Quando você precisar falar novamente com o suporte sobre o mesmo caso, é só utilizar o mesmo número.

Prontinho! Agora você já sabe como falar com o nosso suporte 🙂

Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

O que o Suporte vai me responder?

Nosso time de Suporte está 100% disponível para te auxiliar em toda parte de suporte a:

  • Problemas de Acesso
  • Problemas de download do material
  • Problemas com a Área de Membros
  • Problemas com senha da Área de Membros
  • Problemas com Impressão do seu material
  • Problemas de visualização de vídeos
  • Reembolso | Estorno
  • Cancelamento do produto

Prontinho! Você já sabe como nosso Suporte pode te ajudar.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Tenho dúvidas sobre os Produtos / Doença / Alimentação, o que faço?

Alguns produtos da Equipe da Família VSG, tem o Suporte da nossa equipe com o produto, dentro de um prazo específico. Confira se o Produto que você adquiriu tem esse Suporte.

Dúvidas referente a Doenças e Problemas de Saúde, não temos nenhum tipo de Suporte.

Prontinho! Você já sabe como nosso Suporte pode te ajudar.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Como acesso a área de membros?

O Acesso da Área de Membros é pela Hotmart (plataforma que utilizamos para os nossos produtos)

Quando você adquire um produto através da Hotmart e a entrega dele é realizada via Hotmart Club, você recebe um e-mail automático da Hotmart com os dados de acesso ao seu produto.

Esse e-mail tem o título de O Seu acesso ao NOME DO PRODUTO chegou!

Verifique a sua caixa de entrada, lixeira e spam e veja se há o e-mail com os dados de acesso e as instruções.

Caso seja sua primeira compra cuja entrega é realizada em nossa área de membros, você deverá ativar sua conta no Hotmart Club de acordo com as instruções do e-mail.

Caso você já tenha acessado o Hotmart Club com esse mesmo e-mail, a senha será a mesma que você havia cadastrado anteriormente.

Prontinho! Você já sabe como acessar sua Área de Membros.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Não recebi o meu acesso, e agora?

Assim que seu pagamento é validado um, você recebe um e-mail automático da Hotmart com os dados de acesso ao seu produto.

Esse e-mail tem o título de O Seu acesso ao NOME DO PRODUTO chegou!

Verifique a sua caixa de entrada, lixeira e spam e veja se há o e-mail com os dados de acesso e as instruções.

Caso você não receba esse e-mail, envie um e-mail para o nosso time de suporte: [email protected]

Prontinho! Você já sabe acessar o seu produto 🙂

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Como eu imprimo meu material?

Basta procurar os arquivos já baixados em sua pasta de downloads, eles ficam gravados em seu computador e podem ser acessados offline, sem necessidade de fazer login novamente na plataforma ou fazer um novo download!

Prontinho! Você já sabe como pode imprimir seu material da Família VSG.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Esqueci minha Senha

Caso você tenha esquecido a sua senha e não consiga acessar o conteúdo do seu produto, você poderá restaurá-la sem problemas.

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o link: https://purchase.hotmart.com/
  2. Clicar em Esqueceu sua senha?
  3. Inserir o e-mail cadastrado na plataforma
  4. As orientações para criar uma nova senha da sua conta na Hotmart foram enviadas para a caixa de entrada do seu email.
  5. No e-mail recebido, clique em Definir Nova Senha
  6. Você será redirecionado para criar e confirmar a nova senha

Prontinho! Agora você já pode redefinir sua senha.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Quando eu recebo os bônus que ganhei quando comprei o meu produto?

Todos os produtos são liberados após o prazo de garantia.

Assim que você vai comprar seu produto, é falado o prazo de garantia que você tem para solicitar seu cancelamento. Após esse prazo, você pode olhar sua área de membros que estará lá 🙂

Prontinho! Você já sabe quando vai poder ver seus bônus na área de membros!

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Como Solicito Minha Entrada no Grupo do Facebook?

Alguns de nossos produtos tem um bônus que é o Grupo no Facebook, alguns não.

Para saber se você tem direito e como entrar, é só acessar a área de membros do produto que você adquiriu e verificar se tem algum bônus falando: Solicitar Entrada no Grupo do Facebook.

Se tiver perfeito! É só você clicar no link que você receberá o link para solicitar sua entrada.

Para solicitar sua entrada você deve colocar seu e-mail de compra. Sem isso, a nossa equipe não consegue confirmar se realmente você adquiriu o produto.

Prontinho! Você já sabe como solicitar sua entrada no grupo do Facebook.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂

Quero cancelar minha compra | Quero meu Reembolso

Para Cancelar sua compra, solicitar seu Cancelamento, ou Reembolso do seu produto, você deve encaminhar um e-mail para [email protected] com seu Nome Completo, E-mail de Compra e CPF.

Após enviar esse e-mail, minha equipe te responderá explicando como será todo o processo de Cancelamento e Reembolso.

Todo cancelamento e reembolso é feito pela Hotmart. Após você nos solicitar esse cancelamento, a Equipe da Família VSG passa essa solicitação para a Hotmart, e a própria Hotmart te envia um e-mail com os próximos passos do seu cancelamento.

Para compras no cartão de crédito:

Para as compras realizadas por meio de Cartão de Crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado.

Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como HOTMART, PAYPAL ou o nome do produto.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  • A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
  • A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam)
  • A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Para compras no boleto bancário ou débito bancário:

Feito o pedido, uma mensagem é enviada diretamente ao vendedor do produto e ele possui, desde então, um prazo de 10 dias para realizar a liberação do reembolso ou entrar em contato com você. Se ele não o fizer até o final desse prazo, não se preocupe! O nosso sistema encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a nossa equipe responsável realize o reembolso.Prontinho! Você já sabe como solicitar seu cancelamento e reembolso.

Qualquer dúvida,entre em contato com nossa equipe de Suporte por email: [email protected] Será um prazer pra nossa equipe te ajudar 🙂