Selecione a página

Como Emagrecer e Poder Usar Biquíni

Como Emagrecer e Poder Usar Biquíni

Quem não deseja um mais saudável e manter o peso ideal? A satisfação com o corpo está ligada diretamente ao bem-estar; mas muitas vezes as pessoas não estão felizes com o próprio corpo e não sabem o que fazer para mudar.  Afinal, como emagrecer de forma saudável? 

img-org-site-diego

É importante tomar atitudes para mudar de vida agora!

Gerencie o seu tempo entre o trabalho, o lazer e o cuidado com a saúde e o corpo; para conseguir o bem-estar físico e mental.

A atividade física é imprescindível, e deve ser realizada de preferência com a orientação de um educador físico.

img-org-site-glcdiego

Não deixe de ler e compartilhar!

Como Emagrecer

Como Emagrecer: Coma Alimentos de Verdade. Imagem: (Divulgação)

A recomendação geral para pessoas com peso adequado é de 30 minutos de atividade física por dia, de forma regular, para aumentar ou manter seu gasto energético, assim como a massa muscular.

img-org-site-diegoExistem pessoas que além da atividade física necessitam de apoio emocional; portanto para se ter um bom resultado na perda de peso, e satisfação com o próprio corpo é fundamental buscar ajuda de um nutricionista, médico, educador físico ou psicólogo.

Já a alimentação que deve ser o mais saudável possível durante o ano todo.

O que eu recomendo é que você coma muitas verduras e legumes, variando a cor e modo de preparo desses alimentos, aumentando assim a ingestão de fibras que auxiliam no processo de saciedade.

As vitaminas e os minerais presentes nesses alimentos também auxiliam no processo de perda de peso, porque ajudam a diminuir a ansiedade, enquanto auxiliam no gasto de energia.

Esses são os passos iniciais para conquistar o corpo dos seus sonhos!

img-org-site-glcdiegoMas há várias maneiras de emagrecer com saúde, e eu vou te passar algumas dicas essenciais para obter bons resultados IMEDIATAMENTE.

  1. Comece Variando o cardápio

Experimente comidas de verdade que não sejam só as suas preferidas. Dê uma chance a novos sabores!

  1. Tome água fora das refeições

Beba um copo de água ao menos vinte minutos antes de comer ou uma hora depois, mas nunca durante a refeição. Tome de dois a três litros de água ao dia .

  1. Condimentos naturais

O óleo e o sal não dão sabor aos alimentos, mas as ervas, sim! Abuse delas! Algumas dicas são: manjericão, salsa, orégano, entre outras. 

img-org-site-diego

  1. Fique longe de frituras

Em vez de atacar as frituras, opte por alimentos assados, crus ou cozidos.

Algumas dicas:

Arroz de couve-flor

Receita De Ceviche Caseiro 

Lombo De Porco Com Castanha

E muitas outras.

img-org-site-glcdiego

  1. Fuja dos Industrializados

Tire do seu cardápio tudo aquilo que impede o emagrecimento e prejudica a saúde.

Embutidos como: salame, peito de peru, mortadela, salsicha, linguiça, entre outros;

produtos industrializados como: maionese, comida congelada, creme de leite, temperos prontos, katchup, mostarda, alimentos enlatados, entre outros;

Açúcar e bebidas alcoólicas.

img-org-site-diego

  1. Prefira 1 carboidrato

Se o seu objetivo é emagrecer e secar para o verão, não coma mais de um carboidrato por refeição. O carboidrato em excesso é transformado em açúcar no sangue, e começa a acumular gordura em volta da cintura. Você pode optar também pela dieta low carb

  1. Salpique a semente de linhaça

Bata semente de linhaça (marrom ou dourada) no liquidificador e conserve na geladeira. Coma até duas vezes por dia.

Se você seguir essas dicas corretamente, os resultados vão aparecer!

Você já pode tirar o biquíni do armário e aproveitar o verão com muita saúde!

Essas são algumas dicas para ajudar você a como emagrecer para esse verão e para os outros que virão.

img-org-site-glcdiegoPorém, como eu sempre falo, não adianta consumir de vez em quando alguns alimentos naturais e fazer exercícios de vez em quando.

Você precisa assumir o compromisso de emagrecer, e assumir o controle da sua vida e daquilo que você consome.

Se você costuma comer alimentos industrializados e processados, e ainda não mantém uma mudança nos hábitos alimentares e no seu estilo de vida; nenhuma dica vai funcionar de fato.

img-org-site-diegoPor isso eu trago a revolução da saúde, um projeto que pretende mudar a cara da alimentação e da saúde de todos!

Esse é o momento de transformar a sua saúde de forma efetiva!

Eu desenvolvi um e-book para ajudar você a fazer essa transformação, com todas as informações que você precisa e um guia passo a passo para implementar na sua vida.

Tenha Acesso Aos Bônus Exclusivos!!

Quer saber como conseguir? Então clique na imagem abaixo e adquira agora o meu livro digital:

VIVA MELHOR SEM GLÚTEN V 2.0

Ebook Viva Sem Glúten, Dr. Juliano Pimentel

Abraços e fique com Deus!

Dr. Juliano Pimentel.

Anúncio

Sobre o autor

Olá, eu sou o doutor Juliano Pimentel. Médico, fisioterapeuta e coach que ajuda as pessoas com conteúdos sobre saúde, alimentação e emagrecimento. Também sou celíaco e tenho uma vida de pesquisa sobre o Glúten.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home2/drjulian/public_html/wp-content/litespeed/css/31f44f2e62875b3bf8124b7ac7f09034.css.tmp): Failed to open stream: No such file or directory in /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home2...', '/home2/drjulian...', 130) #1 /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home2/drjulian...') #2 /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://drjulia...', 'css', true, Array) #3 /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(330): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array) #4 /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/plugin.php(205): WP_Hook->apply_filters('<!DOCTYPE html>...', Array) #7 /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/core.cls.php(477): apply_filters('litespeed_buffe...', '<!DOCTYPE html>...') #8 [internal function]: LiteSpeed\Core->send_headers_force('<!DOCTYPE html>...', 9) #9 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/functions.php(5420): ob_end_flush() #10 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all('') #11 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #12 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action(Array) #13 /home2/drjulian/public_html/wp-includes/load.php(1270): do_action('shutdown') #14 [internal function]: shutdown_action_hook() #15 {main} thrown in /home2/drjulian/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130